NOVO Logótipo | NEW Logo

ULTIMA ACTUALIZAÇAO: Esta atualização foi feita depois de realizado e apresentado aqui o logótipo. Após algumas experiências nas fotografias concluímos que talvez a textura esteja um pouco "exagerada". Vou tentar criar um idêntico ao que aparece no início da minha página ANA MULTIMEDIA.

LAST UPDATE: This update was written after the logo conclusion and presentation in my blog. Then I made the real experiences with the logo in my photographies and we thought that maybe the texture was too much. I'll try to make the logo more like the one that appears in my blog's page ANA MULTIMEDIA.


_________________________________________________________________________

O logótipo está finalmente pronto :) Deixo aqui um print para verem. Agradeço opiniões e sugestões sobre as fotografias!

Logótipo feito por: Ana Rita e Matheus Aquino
Programas: Adobe Illustrator CS5.5 e Adobe Photoshop CS5.5

---------------------

The logo is finally ready :) I left you a print. I appreciate opinions and sugestions about the photographies.

Logo produced by: Ana Rita and Matheus Aquino
Programs: Adobe Illustrator CS5.5 e Adobe Photoshop CS5.5