Reflex...

28 de Junho de 2012 - Primeiro post no blog Ana Multimedia a sério!! Começou com um pequeno projeto, apenas uma apresentação do que eu gosto de fazer, uma forma de aprender mais e mais. Hoje... dia 8 de Setembro de 2013, com quase 17 000 visualizações Totais só tenho uma palavra:

OBRIGADA! Um obrigada a todo o apoio que as pessoas me deram, obrigada pelas críticas que me ajudaram a crescer!! Ana Multimedia tornou-se um grande projeto na minha vida. E vou continuar a investir nesse e noutros projetos, quem sabe! :) E deixo-vos assim esta fotografia... Reflexo! Todo este projeto é o meu reflexo!

---------------

28th July 2012 - First post on my blog Ana Multimedia!! It started with a small project, just to present the world what I like to do and it was a way of learning more and more. Today... 8th September 2013, with almost 17 000 views total, I've just one word to say:

THANK YOU! Thanks for all the support people gave me, thank you for all the opnons that made me grow up!! Ana Multimedia became a big project in my life. And I'll invest all I can in this project and who knows some others! :) And so I leave you this picture... Reflex! All this project it's my reflex!