A passion for life!

A fotografia é realmente uma coisa que me fascina! Tenho vindo a descobrir cada dia mais sobre esta maravilhosa arte e ainda tenho tanto para descobrir e experimentar! Uma boa fotografia ou uma bom composição não precisa de uma boa máquina. Isto para dizer que fotografia faço em qualquer lugar e com qualquer equipamento. Hoje fui passear e não resisti em tirar umas quantas fotografias para fazer esta sequência :) Nunca desistam desta arte e sejam criativos!! Ainda tenho muito para melhorar, mas não desisto. Sou apenas um "bebé" ainda :P E arranjo sempre uma forma de captar aquele momento, paisagem, movimento que me aparece!
---------------
Photography is really a thing that fascinates me! I have been discovering more and more about this wonderful art and I still have much to discover and experience! A good photograph or a good composition doesn't need always a  good camera. All these words to say I take photos anywhere and with any device. Today I walked in and couldn't resist taking a few photographs to make this sequence :) Never give up this art and be creative! I still have much to improve, but I'll never give up. I'm just a baby :P And I always fix a way to capture that moment, landscape or movement that appears!

Follow: instagram.com/anaritapt