#12éamor

Hoje vim aqui postar algo mais pessoal. Porquê? Apeteceu-me e porque sinto necessidade de partilhar convosco coisas bonitas. Há relativamente pouco tempo conheci a Raquel. Foi numa ocasião engraçada e bastante inesperada. Já tinha visto fotografias dela e já a seguia através do facebook. Conheci-a no meu mestrado na realização de um programa de televisão do meu curso, num programa de uma amiga minha. Foi curioso quando a vi, fiquei envergonhada e muito exaltada por dentro! Fico assim com as pessoas que admiro (não liguem) :3 Queria dizer-lhe o quanto a achava inspiradora, apesar de a seguir há pouco tempo. Consegui dizer um "olá", dar uns pulos e dizer que adorava as coisinhas dela. Passado um tempo, conheci o seu querido e mais recente "filhote", o 12 !! Não resisti e adquiri esta preciosidade. Falei um pouco com a Raquel. Poucas palavras troquei na realidade, mas o que vi nela e as palavras que ela passava eram diferentes. Aquelas que sabes que são tão verdadeiras e que te fazem pensar, aquelas palavras que entram e ficam na tua cabeça. Entretanto, tenho vindo a contemplar as histórias que o 12 me tem proporcionado. É ilustrado e com as mais belas histórias inspiradas nas pessoas mais variadas na vida de Raquel. Este livro coloca realidades e sentimentos diversos todos num pequeno livro, resumidos em pequenas histórias. É lindo de se ler, maravilhoso de se olhar e cada palavra sente-se com intensidade. Tudo o que leio consigo ver e imaginar na perfeição. Venho aqui partilhar-vos isto #12éamor
Mais coisinhas é só clicar neste link para seguirem a Raquel no facebook.
Raquel Caldevilla

Deixo-vos umas fotografias (tiradas com o telemóvel) deste lindo livro. Ficaram curiosos?? Vale a pena o livro e vale mais a pena conhecer um pouco do que a Raquel tem para vos dar.

Ana