Summer 2014 "Barcelona"

Tenho andado um pouco ausente do blog e das restantes redes sociais, com excepção do instagram. É realmente a minha rede social de eleição. Sem máquina tenho sempre hipótese de fazer uma fotografia com aquela pequena maquineta que rapidamente capta aquele momento. Agora, deixo-vos algumas fotografias com uma qualidade um pouquinho melhor e de alguns sítios que vi durante este tempo. Fiz uma grande viagem. Sorri, chorei, dei gargalhadas, mergulhei na piscina, no mar, falei inglês, espanhol e.. Oh, Mamma Mia! Até em italiano soltei umas vogais. A experiência de várias mundos e culturas é algo espetacular e inesquecível. Valeu a pena! Agora, ficam com umas pequenas memórias do que vi. Tirei fotografias mais na desportiva e seleccionei as que achei mais interessantes e bonitas. Entretanto, deixo-vos o meu instagram: anaritapt

Sigam-me e mostrem-me fotografias das vossas férias!! :) *