Novo Blog


Olá pessoas,
como podem ver o blog modificou! Estou a criar o site para Ana Multimedia, algo mais profissional em que possa apresentar os meus principais trabalhos de fotografia, vídeo e design. No entanto, não quero deixar o blog e, por isso, estou a torná-lo em algo mais pessoal para colocar fotografias e vídeos mais pessoais (moda, animais, viagens...). O que tiver que ser será! Podem ir acedendo ao meu website no menu do blog que faz ligação para o mesmo! Espero que gostem desta nova fase e que se torne algo mais apelativo para vocês :)






No facebook continuarei ativa como Ana Multimedia, mas partilharei lá tudo o que publicar no blog, portanto não se esqueçam de deixar o vosso gosto! E não se esqueçam de espreitar o meu site com todos os meus trabalhos! Até ao próximo post :3

Ana Pinheiro