Website AnaMultimedia

Olá a todos!
Hoje, dia 1 de Setembro, o website Ana Multimedia foi lançado! No menu do blog podem facilmente aceder clicando em Website. Este vai ser um espacinho mais profissional, mais dedicado aos projetos que vou realizando e onde os possa partilhar para meu portefólio pessoal, juntamente com uma parte com o meu currículo. Como vos disse, não vou deixar o blog, mas haverá sempre coisas que partilharei nele que, possivelmente estarão enquadradas nos dois espaços. Qualquer informação acerca do meu trabalho acedam ao site para ver trabalhos que tenho vindo a realizar, currículo (podem fazer o download em formato pdf), percurso académico, experiências, etc.





Podem aceder à página também pelo vosso telemóvel ou tablet! Partilhem a vossa opinião sobre o blog e/ou site comigo. Este mês o site sofrerá pequenas atualizações conforme o vosso feedback e os projetos mais recentes que terei que colocar.


Ana Pinheiro