Fotos e Dicas#1

Oi genteee!
Hoje venho falar-vos de muita coisa! Tenho andado a fazer uns trabalhinhos e hoje fui fazer uma sessão fotográfica com uma amiga minha que espero mesmooo que gostem. À primeira vista gostei muito do resultado. É algo um pouco diferente do que tenho feito, mas vem de uma vontade de experimentar coisas novas que já dura há bastante tempo. Vai ser algo muito green, muito ligado à natureza. Aproveitámos o pouco sol que havia de hoje. 

Dica: fotografem de manhãzinha (nascer do sol) ou ao fim da tarde (pôr-do-sol). Apanhem uma luz linda e não encontram certas sombras duras que temos durante o dia nos olhos, nariz e pescoço. Isto depende também do que vocês quiserem obter. Neste caso, as nuvens não ajudaram a obter a luz que queria mas acho que vai ser uma experiência interessante! 
Façam-no com família, amigos, colegas de trabalho, em conjunto com outras pessoas. Experimentem, criem novas formas de ultrapassar obstáculos. Às vezes precisamos de nos pendurar numa árvore para tirar aquela fotografia ideal não é verdade?? Pois bem, hoje, o meu máximo foi numa pedra bem grande com duas mochilas às costas. Foi o suficiente e assustador! ahahha Nem tanto. Mas com tanta tralha em cima é complicado manter o equilíbrio.