2016 Wishlist - fotógrafos/videógrafos

2016 já começou há um tempo, mas resolvi atualizar agora a minha wishlist e trazer-vos aqui! Este ano é de muitas mudanças e estão a acontecer aos poucos, daí que não tenha dado tanta atenção ao blog, a parte mais pessoal, mas sim ao meu site (a parte mais profissional), no entanto quero muito trazer-vos coisas novas de fotografia e vídeo principalmente! Uma das coisas que já concretizei este ano desta lista é a 50mm 1.4, por isso já não a incluí na lista mas é um objetivo já cumprido!
Deixo-vos então a lista de coisas para fotógrafos e videógrafos, isto porque não é uma lista pessoal, mas sim de coisas que eu (pessoalmente e profis
sionalmente) gostava de conseguir ter este novo ano! Algumas coisas são relativamente simples e, não tão caras, mas são sempre objetivos que queremos atingir e acho que é importante tê-los definidos.

(a ordem numérica não tem a ver com a prioridade de casa coisa)
1. Fotómetro (para quem não sabe o fotómetro permite-nos controlar a quantidade de luz que existe em qualquer superfície)
2. A famosa 70-200 2.8 !! (Quem não quer?) 
3. Um punho
4. Slider 
5. Mala Polaroid (a minha pequena já merece um meio de transporte confortável)
6. Refletores 
7. LED 
8. Mesa digitalizadora
Parece muita coisa. 
Se calhar é muita coisa.
Mas o que interessa no meio de tanta coisa é fazer o que mais gosto e ter objetivos! E este ano os meus objetivos são, acima de tudo, profissionais. 

Ana Pinheiro