Caixa de papel

Estes últimos dois/três meses houve muitas mudanças. Terminei o mestrado. Mudei o blog, o seu conceito e design. Criei o website e fiz dele o meu portefólio de trabalho. E agora espera-me o mundo do trabalho. Por isso, estava na hora de atualizar as minhas ferramentas de comunicação e hoje venho mostrar-vos esta caixinha de papel. Com quê? Com o meu novo cartão de visita! Muito mais clean no verso, com uma fotografia diferente. A disposição da frente no logótipo decidi manter. Apenas dei um toque diferente na posição da fotografia em relação à orientação do cartão. Em vez do link do blog tenho o link do site que, obviamente, também faz ligação ao blog e a todas as outras redes sociais, mas será a minha ferramenta de trabalho. É hora de crescer profissionalmente!! Espero mesmo que gostem! 








Ana Pinheiro