Os blocos

E já estamos no Outono e no começo das aulas para alguns e começo de trabalho para outros que estiveram de férias em Setembro! Por isso, hoje venho trazer-vos um "vício" meu que me afeta ainda mais nesta época de início de ano letivo em que os supermercados se enchem de coisas lindas e uma pessoa quer comprar tudo. Blocos de notas! Sim, são a minha perdição! Agendas, blocos de folhas brancas, blocos de linhas... Se a capa apelar a coisas que gosto então aí fico mesmo rendida e não resisto. Vou mostrar-vos alguns dos meus blocos que tenho tido e utilizado (ou não ahhah) nestes últimos tempos. Uma das coisas que me dá mais dó é mesmo utilizá-los! Não me apetece mesmo escrever nada por dentro só para não gastar aquelas folhas lindas e ter que, eventualmente, deitar um bloco fora. Deito apenas aqueles mais simples sou sincera. Aqueles blocos muito simples de trazer na carteira. Vou mostrar-vos tudo nas fotografias abaixo. Juntei o útil ao agradável: fotografia e blocos de notas!

Um estilo bem rústico com capa de feito de tecido e, ainda por cima, sobre fotografia! Que mais poderia eu desejar?
Bloco: Continente 

 Quem faz parte do mundo do audiovisual não resiste a um bloco deste género. Este foi-me oferecido e adorei! Capa dura, um bloco bem pequeno para anotar as minhas ideias!

 Uma das coisas que também mais gosto de fazer é, definitivamente, viajar! E porque não um bloco destes para anotar todas as minhas aventuras pelo mundo. Também um oferecido!

Mais um bloco de notas ligado ao audiovisual. Este é bem similar à claquete e super original! Já devem ter visto por aí! Tenho dois destes e ADORO! São de capa dura e super giros.
Bloco: AleHop 


Um estilo de blocos um pouco diferente do que mostrei antes. Adoro blocos padronizados. Este é bem mais pequenino e dá para levar na minha malinha. Aproveitei a promoção e levei também uma caneta a condizer.
Bloco: AleHop


E vocês têm alguma perdição por alguma coisa nesta época do ano?? Partilhem-na comigo na página em facebook.com/Ana Multimedia13
Espero mesmo que tenham gostado! :)


Ana Pinheiro